Compras
Neste momento pode fazer a encomenda através das seguintes plataformas:
- Site
Os métodos de pagamento disponíveis são:
- Multibanco
- MB Way
- Visa/Mastercard
O prazo de entrega desde o momento em que é solicitada a recolha por parte da D’Granella é de 2-3 dias úteis para Portugal Continental.
Não há valor mínimo para encomendas.
- Portugal continental: 4.50€ (valores até 5kg).
- Portugal continental: 5.50€ (valores até 10kg).
- Açores/Madeira: 8.50€ (valores até 5kg).
- Açores/Madeira: 10.50€ (valores até 10kg).
- Espanha**: 6.50€ (valores até 5kg).
- Espanha**: 8.50€ (valores até 10kg).
Primeiramente pedimos desculpa se algo de errado acontecer. Deve tirar uma fotografia e enviar e-mail para geral@dgranella.pt a reportar a situação e nós iremos verificar o problema.
Neste momento:
- Entregamos em mãos na zona de Loulé, Quarteira, Albufeira e Faro.
- Enviamos para Portugal Continental / Açores e Madeira / União Europeia.
Sim, sempre que for feita uma encomenda, será enviado um URL e um nº de encomenda para que possas verificar onde está a tua encomenda.
Na página do carrinho de compras, pode inserir o cupão de desconto onde diz “inserir cupão de desconto”.
Na página de finalização de compra:
1 – Selecionar “Tem um cupão? Clique aqui para inserir o código do cupão”.
2 – Colocar o código.
3 – Clique no botão “Aplicar”.
Produtos
Naturalmente isento de glúten, mas não se exclui o risco de contaminação cruzada.
Os nossos produtos não são biológicos, apesar serem feitos com ingredientes maioritariamente biológicos e, preferencialmente obtidos em produtores locais/nacionais.
Neste momento, a única opção vegan que dispomos, é a Granola Traquina – Limão e Amoras Brancas.
Não aceitamos devoluções das compras efetuadas na nossa loja online.
Registo
No canto superior direito poderá encontrar um símbolo representativo da área de cliente. Ao selecionar deverá colocar o seu e-mail e registar uma nova conta. Depois basta seguir os passos indicados. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.
Sim. Na sua área pessoal pode fazer a alteração dos seus dados.
Caso se esqueça da sua palavra passe, deve ir ao canto superior direito, selecionar o ícone de área de cliente e carregar em “Perdeu a sua senha” e seguir os passos sugeridos.