Da granola, da canela e de muita paixão dela, nasceu D’Granella.
O meu nome é Marta Cebolinho, e sou a fundadora da D’Granella.
A D’Granella nasce de uma grande paixão pela alimentação saudável e equilibrada.
Consumo granola há muitos anos, mas as opções que encontrava no mercado não me satisfaziam totalmente. Ou porque eram muito doces e com açúcares refinados, ou porque lhes “faltava sempre alguma coisa”.
Foi então que decidi confecionar a minha própria granola, sem glúten, sem açúcares refinados, sem sal, misturando frutos secos e especiarias. Comecei por divulgar entre família e amigos, e não tardou a ter “encomendas”. A grande procura entre os mesmos, levou-me a pensar no passo seguinte – Porque não desenvolver uma marca?
Comecei por procurar os melhores ingredientes. Dei primazia aos ingredientes maioritariamente biológicos e, preferencialmente, obtidos em produtores locais/nacionais. Testei diferentes receitas, obtive outros tantos sabores, texturas até chegar aos resultados pretendidos.
Todos os frutos secos são cortados de forma artesanal. As granolas são confecionadas e embaladas de modo artesanal e, por isso, cada embalagem tem a atenção, e até o carinho, que merece.
Quero que cada uma das granolas represente a D’Granella. Não apenas no rótulo, mas em todo o cuidado com que foi preparada. A escolha, a mistura, o equilíbrio entre os diferentes ingredientes e o modo como são embaladas.
Privilegio não só a tabela nutricional, como também o sabor e a textura. Esta é a razão para as granolas serem tão saborosas e crocantes.
Uma granola preparada de propósito por alguém, para alguém.
Preparada especialmente para ti.
Produtos de origem portuguesa
Damos preferência aos produtos de origem portuguesa. Acreditamos também, que incentivar uma economia circular (produtos regionais), ajudará a fomentar um mundo mais verde. Mas tão importante como a origem dos produtos, é a sua qualidade, e isso para nós é imprescindível.
As nossas laranjas, os limões e o mel são comprados a produtores regionais algarvios da nossa confiança, e os nossos frutos secos foram escolhidos criteriosamente a produtores nacionais.